Corinthians

Timão se reapresenta após vitória e dois dias de descanso

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Após a vitória diante do Grêmio, em Porto Alegre, e dois dias de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou, na ...

Por Redação

há 1 mês


Timão se reapresenta após vitória e dois dias de descanso



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a vitória diante do Grêmio, em Porto Alegre, e dois dias de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou, na manhã desta terça-feira (31), no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o confronto diante do Juventude, marcado para a próxima terça (07/09), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho coordenativo no Campo 4. Em seguida, no Campo 3, o técnico Sylvinho promoveu um rondo e, depois, um treino de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Os goleiros ficaram no Campo 1 em atividades específicas com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

A novidade do dia foi o atacante Róger Guedes, que participou do primeiro treino com o grupo. O lateral-direito Fagner se recuperou das dores na panturrilha direita e também treinou com o elenco.

O meio-campista Adson seguiu tratamento com a equipe de fisioterapia de um trauma na perna esquerda. Já o meia Giuliano, para controle de carga, realizou um trabalho à parte no gramado.

Amanhã (1º/09), o Timão treinará no período da tarde.

EMPRÉSTIMO

O Corinthians liberou o atleta Léo Natel para viajar e realizar exames médicos no time do Apoel, do Chipre. A negociação entre os clubes é de empréstimo até 30 de junho de 2022 com opção de compra ao final do vínculo.

Léo Natel chegou ao Timão em 2020. O atacante defendeu a camisa alvinegra em 54 partidas e marcou quatro gols.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-se-reapresenta-apos-vitoria-e-dois-dias-de-descanso
Outras noticias do Corinthians

  #CorinthiansVeioPraVencer – Corinthians vence Grêmio fora de casa pelo Brasileirão