Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Bahia neste sábado.

O Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da segunda rodada, no Nabizão, o Braga recebe o Bahia às 21 horas. Ambas as ...

Por Redação

há 4 meses


Red Bull Bragantino encara o Bahia neste sábado.
Braganca Paulista/SP; Brasil; Estadio Nabi Abi Chedid; 19/04/2021; Campeonato Paulista; Red Bull Bragantino x Ponte Preta; Na foto, Ytalo durante partida; foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da segunda rodada, no Nabizão, o Braga recebe o Bahia às 21 horas. Ambas as equipes estrearam com vitória e já brigam pelas primeiras colocações do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Vindo de um triunfo fora de casa por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o Massa Bruta enfrenta um adversário que bateu o Santos pelo mesmo placar na estreia. A fim de já ganhar distância dos oponentes, o time de Bragança Paulista quer que o início deste Brasileirão seja diferente da última edição. Em 2020, o Braga somou apenas dois pontos nos três primeiros jogos.

“Não queremos repetir começo de Brasileiro do ano passado. Começamos este com o pé direito e isso nos dá confiança para fazer um grande trabalho não só na segunda partida, mas no campeonato inteiro também. Queremos brigar pela parte de cima da tabela. Almejamos coisas melhores do que o ano passado”, disse o atacante Ytalo.

Ytalo prevê uma partida bem acirrada no Estádio Nabi Abi Chedid neste sábado (5), mas demonstra muita confiança para enfrentar este tradicional adversário. Autor de um dos gols na estreia do Brasileirão, o experiente jogador acredita que uma vitória sobre o Bahia poderá dar confiança para o desafio da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quarta-feira (9).

“Será um jogo difícil. Jogamos duas vezes contra o Bahia no ano passado e não foi nada fácil. As equipes estão niveladas. Mas temos que nos impor dentro de casa. Precisamos somar os três pontos. Isso nos fará chegar mais confiantes para o encarar o Fluminense na semana que vem”, ressaltou.

Na terceira rodada do Brasileiro de 2020, o Braga perdeu para o Bahia por 2 a 1, em Salvador. Léo Ortiz marcou para o Massa Bruta e Ernando e Juninho para os baianos. Na rodada 22, em Bragança Paulista, o time treinado por Maurício Barbieri bateu o rival por 4 a 0 com gols de Claudinho (2), Ytalo e Helinho.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/em-busca-de-um-bom-inicio
Outras noticias do Brasileirão Série A

  Leão prepara primeiro jogo do Brasileirão 2021 em casa