Flamengo

Preparador de goleiros do Mengão, Paulo Grilo rasga elogios a Diego Alves e Hugo Souza

O preparador de goleiros do Flamengo, o português Paulo Grilo, está empolgado com este início de trabalho no Rubro-Negro. Em entrevista à FlaTV, ele foi só elogios aos goleiros ...

Por Redação

há 4 meses


Preparador de goleiros do Mengão, Paulo Grilo rasga elogios a Diego Alves e Hugo Souza


O preparador de goleiros do Flamengo, o português Paulo Grilo, está empolgado com este início de trabalho no Rubro-Negro. Em entrevista à FlaTV, ele foi só elogios aos goleiros do Mais Querido Diego Alves e Hugo Souza.
- O Diego tem uma carreira mais do que brilhante. É um goleiro reconhecido não só no Brasil, mas pelo mundo. Pela Europa, por todo lado. Fez coisas muito boas, já ganhou tudo... É um exemplo. São três ou quatro treinos só. Mas dá pra perceber que ele quer mais. Quer continuar, quer ganhar, quer ser feliz. Quer fazer melhor do que fez no passado. Recebeu-me muito bem. Muito comunicativo comigo. Estamos sempre em contato, o que é muito bom - disse sobre Diego Alves.
- O Hugo foi aquele menino que eu vi lá da Europa... Quando ele começou a jogar, há uns dois anos, fez uns jogos, fui ver. E tá ali um diamante. Vai ser um goleiro de futuro. É um goleiro incrível. Tem todo o potencial. Tem tudo o que um treinador quer de um goleiro. Tem 22 anos, temos que saber isso. Mas vai entrar numa fase de crescimento em que naturalmente vai se tornar uma das referências do Brasil, certeza absoluta, e talvez da Europa. Porque tem potencial - afirmou sobre Hugo.
O Flamengo segue trabalhando firme na pré-temporada. Ainda sem Hugo e Diego, o Mengão estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa. Acompanhe a partida, ao vivo e com imagens, na FlaTV+!
Confira abaixo a entrevista completa de Paulo Grilo:
 

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/preparador-de-goleiros-do-mengao--paulo-grilo-rasga-elogios-a-diego-alves-e-hugo-souza
Outras noticias do Flamengo

  Sob forte calor, Flamengo tem mais um dia de trabalho intenso no Ninho