Brasileirão Série A

Na Arena Condá, São Paulo empata com a Chapecoense pelo Brasileirão

  No retorno do público aos estádios no Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (3), na Arena Condá, em confronto vá...

Por Redação

há 2 meses


Na Arena Condá, São Paulo empata com a Chapecoense pelo Brasileirão


 

No retorno do público aos estádios no Campeonato Brasileiro, o São Paulo empatou em 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (3), na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada.

O gol são-paulino foi marcado por Rigoni. Com o resultado, o Tricolor detém agora 28 pontos na competição nacional e ocupa a 13ª colocação. Na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência do torneio.

Para encarar os catarinenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (aprimora forma física após estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo) e William (artroscopia no joelho), além de Gabriel Sara (quadro gripal e amigdalite).

O técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Liziero, Rodrigo Nestor, Luciano e Welington; Rigoni e Eder.

No primeiro tempo, os paulistas dominaram as ações ofensivas e soube neutralizar as investidas da Chape para abrir o placar aos 35 minutos: Rigoni ficou com a sobra após jogada de Liziero e chutou firme da entrada da área para marcar um belo gol! 1 a 0!

Na etapa complementar, após boas jogadas de Luciano, o Tricolor teve duas oportunidades para ampliar o marcador com Rigoni e Calleri – entrou no lugar de Eder.

Aos 30 minutos, no entanto, os donos da casa deixaram tudo igual com Mike: 1 a 1. Em busca da vitória, o São Paulo se lançou ao ataque e até balançou as redes com Calleri. Porém, o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento.

Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

CHAPECOENSE 1 x 1 SÃO PAULO

 Local: Arena Condá, em Chapecó
Data: 03/10/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Igor Gomes, 41/2), Liziero (Luan, 20/2), Rodrigo Nestor, Luciano e Welington (Marquinhos, 35/2); Rigoni e Eder (Calleri, 19/2). Técnico: Hernán Crespo

Gol: Rigoni, 35/1

ACF: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Alan Santos (Renê Júnior, 20/2), Denner, Léo Gomes (Ronei, 36/2) e Mike; Bruno Silva (Geuvânio, 26/2) e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

Gol: Mike, 30/2

Cartões amarelos: Léo Gomes, 19/1; Galeano, 23/2

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista de Campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
AVAR: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/3/na-arena-conda,-sao-paulo-empata-com-a-chapecoense-pelo-brasileirao

Outras noticias do Brasileirão Série A

  América supera Cuiabá e calor de 38º para subir na tabela do Brasileiro