Brasileirão Série A

Internacional e Sport empatam por 2 a 2 na Séria A do Brasileirão

O Clube do Povo empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite deste domingo (30/05), no confronto de abertura do Brasileirão 2021. Edenilson e Rodrigo Lindoso marcaram os gols do Inter, ...

Por Redação

há 4 meses


Internacional e Sport empatam por 2 a 2 na Séria A do Brasileirão
Fotos: Ricardo Duarte


O Clube do Povo empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite deste domingo (30/05), no confronto de abertura do Brasileirão 2021. Edenilson e Rodrigo Lindoso marcaram os gols do Inter, que volta a campo na próxima quinta-feira (03/06), às 19h, diante do Vitória. A partida, em Salvador, abre a quarta fase da Copa do Brasil.

O Clube do Povo construiu grande blitz nos movimentos de abertura do confronto. Insistente pelos dois corredores, em especial o esquerdo, o Inter criou diversas oportunidades na primeira quinzena de minutos. Logo depois, aos 17, Caio foi derrubado por Sander dentro da área. Pênalti, que Edenilson, com a eficiência de sempre, converteu.

À frente no placar, o Inter seguiu no controle da partida, mas adotou postura diferente a partir dos 20 minutos. Simpático aos contra-ataques, o Colorado continuou com a posse, mas menos vertical do que a existente até o tento de Edenilson. De um escape de Taison, aos 42, surgiu o escanteio cobrado por Ed e desviado por Lindoso, indefensável, para o arqueiro rubro-negro. Clube do Povo 2 a 0, e começava o intervalo.

 

O Sport retornou do intervalo com duas mudanças – as entradas de André e Marquinhos. Mais ofensivo, contou com ajuda da trave para impedir o terceiro do Inter e, aos 16, descontou com Thiago Neves cobrando pênalti. Aos 40, André empatou com a validação do VAR. Galhardo, aos 50, marcaria para o Colorado, mas o árbitro, ao primeiro sinal de dúvida, descumpriu o protocolo e paralisou o lance, assegurando o placar de 2 a 2.

Fotos: Ricardo Duarte

 

 
Outras noticias do Internacional

  Em disputa pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio se destaca e deixa Inter para trás