Copa Do Brasil

Inter visita o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil

Começa a Copa do Brasil para o Clube do Povo. Pela terceira fase da principal competição eliminatória do país, o Inter enfrenta o Vitória, a ...

Por Redação

há 1 mês


Inter visita o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil


Começa a Copa do Brasil para o Clube do Povo. Pela terceira fase da principal competição eliminatória do país, o Inter enfrenta o Vitória, a partir das 19h desta quinta-feira (03/06), no Barradão. Confira entrevista da Rádio Colorada com Marcello Góis, setorista rubro-negro, projetando o duelo. Abaixo, você encontra todas as informações sobre o confronto!

O Colorado já se encontra em território soteropolitano. Horas após ir a campo no CT Parque Gigante, onde o comandante Miguel Ángel Ramírez promoveu atividades táticas e técnicas no encerramento dos preparativos para o duelo, o Clube do Povo embarcou, no início da tarde desta quarta-feira (02/06), para a capital baiana.

O desembarque em Salvador ocorreu por volta das 18h. Diante do Vitória, o Inter estará desfalcado dos atacantes Carlos Palacios e Paolo Guerrero, convocados pelas seleções de Chile e Peru, e do volante Rodrigo Dourado, lesionado. Gabriel Boschilia, por outro lado, é novidade. Relacionado, o meio-campista está à disposição da comissão técnica.

A semana colorada contou com entrevista coletiva do lateral-direito Renzo Saravia. O argentino falou à imprensa na tarde da última terça-feira (01/06), quando repercutiu, além do sorteio das oitavas de final da Libertadores, a preparação do Inter para a estreia na Copa do Brasil.

/Foto: Ricardo Duarte

Saravia

fonte: https://internacional.com.br/noticias/raio-x-inter-visita-o-vitoria-na-terceira-fase-da-copa-do-brasil

 
Outras noticias do Internacional

  Inter larga em vantagem na Copa do Brasil