Athletico-pr

Furacão inicia preparação para mais um duelo decisivo na Copa do Brasil

O Rubro-Negro já está de volta aos trabalhos no CAT Caju. Na manhã desta segunda-feira (2), os jogadores athleticanos fizeram a primeira atividade para o segundo jogo das oitavas de final ...

Por Redação

há 2 meses


Furacão inicia preparação para mais um duelo decisivo na Copa do Brasil


O Rubro-Negro já está de volta aos trabalhos no CAT Caju. Na manhã desta segunda-feira (2), os jogadores athleticanos fizeram a primeira atividade para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Athletico terá pela frente o Atlético-GO, às 19h15 desta quarta-feira (4), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Os atletas que iniciaram a partida diante do Atlético-MG, ontem (1º), fizeram exercícios voltados à recuperação. O restante do grupo fez trabalhos na academia e depois seguiu para o gramado.

Programação 

O último treino para a partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontecerá já na manhã desta terça-feira (3), no CAT Caju [clique aqui e fique por dentro da agenda].

No período da tarde, a delegação rubro-negra embarca para Goiânia.

Em vantagem

O Athletico venceu a primeira partida por 2 a 1, no Joaquim Américo, e está em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um empate no Centro-Oeste classifica o Furacão.

Caso o time goiano vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate na Copa do Brasil.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/furacao-inicia-preparacao-para-mais-um-duelo-decisivo-na-copa-do-brasil/
Outras noticias do Athletico-PR

  Furacão abre vantagem com dois de Terans