Copa Do Brasil

Fortaleza vence CRB e está entre os oito melhores da Copa do Brasil

Fortaleza e CRB fizeram o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (4), no Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor do Pici impô...

Por Redação

há 2 meses


Fortaleza vence CRB e está entre os oito melhores da Copa do Brasil


Fortaleza e CRB fizeram o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (4), no Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor do Pici impôs seu jogo logo nos primeiros minutos de partida e foi administrando a vantagem ampliada pelo gol de Wellington Paulista aos 47 minutos do primeiro tempo. Com 1 a 0, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda conseguiu a classificação para as quartas de final e vai conhecer o seu próximo adversário no sorteio que já acontece nesta sexta-feira (6).

Ainda fora de casa, o Leão entra em campo novamente no sábado (7), às 21h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida 

O Fortaleza fez prevalecer seu ritmo de jogo durante todo o primeiro tempo, rodando bem a bola, enquanto o adversário não conseguia chegar a ameaçar. Pikachu, Tinga e Éderson arriscaram alguns chutes de longa distância, Crispim, cruzou a bola na área na tentativa de uma oportunidade de cabeça de algum companheiro. Foi nos acréscimos que o Tricolor do Pici balançou as redes no Rei Pelé, Wellington Paulista marcou após cruzamento de Pikachu. O camisa 9 fez seu 11º gol na temporada, o quarto na Copa do Brasil.

No segundo tempo, o Leão continuou com uma boa troca de passes, chegando com a bola aérea como opção de ampliar o marcador. Wellington Paulista e Titi foram os que tentaram de cabeça, mas pararam na defesa do goleiro Diogo Silva. Nas primeiras alterações, Matheus Vargas entrou no lugar de Felipe, Robson substituiu David e Éderson saiu para a entrada de Matheus Jussa. O controle da partida permaneceu com o Fortaleza, que foi acionando o lado esquerdo para buscar o segundo gol. Em mais duas mudanças, Bruno Melo substituiu Lucas Crispim e Osvaldo entrou no lugar de Wellington Paulista. Nos acréscimos, o Fortaleza quase ampliou quando Pikachu recebeu de Vargas, cruzou rasteiro, mas Robson não conseguiu empurrar pro gol e o placar ficou em 1 a 0, com a classificação garantida para as quartas de final.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-crb-e-esta-entre-os-oito-melhores-da-copa-do-brasil/
Outras noticias do Copa do Brasil

  Athletico-PR empata com o Atlético-GO e avança às quartas da Copa Intelbras do Brasil