Brasileirão Série A

Fortaleza perde para o Atlético-GO na Arena Castelão

Na partida de volta de público na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Atlético-GO na tarde deste sábado (2), pela 23ª rodada do Brasileirão. Mesmo fazendo uma ...

Por Redação

há 1 mês


Fortaleza perde para o Atlético-GO na Arena Castelão


Na partida de volta de público na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o Atlético-GO na tarde deste sábado (2), pela 23ª rodada do Brasileirão. Mesmo fazendo uma melhor segunda etapa do que o adversário, o Leão perdeu por 3 a 0. O Tricolor se prepara agora para um confronto fora de casa, contra o Fluminense, quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

A partida

Com um início de jogo de pouca criação, as equipes foram analisando as melhores condições de sair das marcações e conseguir chegar ao gol. Aos 18 minutos, o Atlético Goianiense chegou a 1 a 0 no marcador com gol contra de Felipe após cruzamento na área. O empate até aconteceu em uma cobrança de escanteio que sobrou para Wellington Paulista, mas o lance foi revisado pelo VAR e o gol anulado pelo árbitro.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Nos primeiros minutos do segundo tempo, dois sustos do Fortaleza ao gol adversário e em um deles, Pikachu tocou de cabeça para o meio da área, Titi desviou e o goleiro defendeu. Aos 13 minutos, o Tricolor empatou com gol de Bruno Melo. Mas, mais uma vez, foi anulado pelo VAR. Quando o Leão mudou, Matheus Vargas entrou no lugar de Felipe e Romarinho substituiu David. Foi o camisa 20 quem quase marcou para o Fortaleza em um cruzamento de Tinga. O Atlético-GO ampliou aos 30 minutos. Em mais duas modificações, Wellington Paulista saiu para a entrada de Henríquez e Robson entrou para a saída de Lucas Lima. Ainda teve a substituição de Titi por Igor Torres. Aos 49 minutos, o Atlético Goianiense fez o terceiro.

fonte:https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-perde-para-o-atletico-go-na-arena-castelao/
Outras noticias do Brasileirão Série A

  América supera Cuiabá e calor de 38º para subir na tabela do Brasileiro