São Paulo

De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda

Como diria Muricy Ramalho: aqui é trabalho, meu filho. Foi assim também na manhã deste domingo. Poucas horas após vencer o Grêmio, por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato ...

Por Redação

há 2 meses


De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda


Como diria Muricy Ramalho: aqui é trabalho, meu filho. Foi assim também na manhã deste domingo. Poucas horas após vencer o Grêmio, por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo já entrou novamente em campo, desta vez para dar início à preparação para o confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

De olho no Choque-Rei, o técnico Hernán Crespo dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante todo o duelo com os gaúchos ou na maior parte da partida de ontem realizaram um trabalho regenerativo, intercalando atividades internas e no gramado. Já o restante do elenco fez um treinamento técnico-tático, com aperfeiçoamento de saída de bola, transição, troca de passes e finalização para o gol.

Preservados por opção da comissão técnica na partida contra o Grêmio, os zagueiros Léo e Arboleda, o lateral-direito Daniel Alves e o meio-campista Rodrigo Nestor treinaram normalmente.  Os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos no campo com complementos físicos, enquanto o lateral-esquerdo Welington segue em tratamento intensivo no REFFIS.

Dando sequência a curta preparação para o decisivo confronto com o Palmeiras, o elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta segunda-feira, às 16h30, no CT da Barra Funda. Com o empate por 1 a 1 no duelo de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa de uma vitória no Allianz Parque ou de um empate por dois ou mais gols para avançar para as semifinais da Conmebol Libertadores. Se o placar do primeiro jogo se repetir a decisão será na disputa por pênaltis.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/8/15/de-olho-no-choque-rei,-tricolor-treina-no-ct-da-barra-funda
Outras noticias do São Paulo

  Crespo celebra vaga: "Chegamos ao nosso objetivo"