Coritiba

Coritiba enfrenta o Internacional na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Após vencer o Atletico-MG fora de casa no sábado (22) e garantir a sua classificação para seguir na Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba aguardava o resultado do ...

Por Redação

há 2 meses


Coritiba enfrenta o Internacional na semifinal da Copa do Brasil Sub-20


Após vencer o Atletico-MG fora de casa no sábado (22) e garantir a sua classificação para seguir na Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba aguardava o resultado do jogo entre Vasco e Internacional para saber quem seria seu adversário. Com a vitória dos gaúchos, os Piás do Couto agora terão pela frente o Internacional na semifinal da competição.

As partidas ainda terão mandos e datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas é certo que a piazada comandada pelo técnico José Leão e sua comissão técnica está fazendo história com a camisa coxa-branca. Isso porque é a primeira vez que o Coritiba fica entre os quatro melhores do Brasil na competição.

A trajetória alviverde começou no Couto Pereira, contra o União Rondonópolis, quando o Coxa venceu por 8 a 0. Depois disso, nas oitavas, os Piás do Couto passaram pelo Bahia, com uma vitória por 1 a 0 em casa e um empate em 2 a 2, fora. Nas quartas, um empate com o Atletico-MG nos últimos minutos no primeiro jogo, em 2 a 2, jogando em Ponta Grossa, e a vitória em Belo Horizonte por 2 a 0 para confirmar a vaga na semifinal.
Outras noticias do Coritiba

  Coritiba continua focado nos treinamentos no CT da Graciosa