Botafogo

Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B

O Botafogo enfrentará o Remo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma casa mais que familiar para o ...

Por Redação

há 4 meses


Botafogo encerra os treino para enfrente o Remo pela Serie B


O Botafogo enfrentará o Remo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma casa mais que familiar para o goleiro Douglas Borges, que teve boa passagem pela equipe local. Motivado pela crescente da equipe nos treinamentos, o arqueiro alvinegro destacou a boa preparação para buscar mais três pontos importantíssimos na competição. O Botafogo soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 4ª colocação na competição nacional.

"Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo lá é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória", disse Douglas.

A equipe alvinegra treina desde quarta-feira no CT da Saferj por conta da utilização do Estádio Nilton Santos na realização da Copa América. Douglas destacou o empenho de todos nos treinamentos e acredita que a equipe cresce no dia a dia em busca dos objetivos na temporada.

"Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória", finalizou Borges.

Outras noticias do Brasileirão Série B

  Marcelo Cabo avalia empate com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli