Bahia

Bahia sai na frente, mas fica no empate com o CSA em Maceió

Em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia empatou com a equipe do CSA por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (22). O confronto aconteceu ...

Por Redação

há 2 meses


Bahia sai na frente, mas fica no empate com o CSA em Maceió


Em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia empatou com a equipe do CSA por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (22). O confronto aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O Esquadrão saiu na frente com gol marcado pelo zagueiro Luiz Otávio, aos 16 minutos da primeira etapa. Mas ainda no finzinho do primeiro tempo, aos 44, Dalberto empatou para a equipe da casa.

O time do técnico Guto Ferreira atuou com Danilo Fernandes; Jonathan (André), Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Emerson Santos (Falcão), Rezende (Patrick) e Daniel (Rildo); Vitor Jacaré (Djalma), Marco Antônio e Matheus Davó.

Com o resultado o Tricolor chega aos sete pontos e se mantém na primeira posição da Série B, que ainda terá jogos na sequência do final de semana.

O Bahia agora volta a campo na próxima terça-feira (26), às 21h30, para enfrentar o Sampaio Corrêa na Fonte Nova. A partida será válida pela 4ª rodada da Série B.

Fotos: Felipe Santana / EC Bahia

fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/tudo-igual-23/
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Vasco empata com a Chapecoense fora de casa pelo Brasileiro