Atlético-mg

Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Atlético voltará ao Mineirão para enfrentar o Bahia, às 19h deste sábado (13), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ...

Por Redação

há 8 meses


Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro


Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Atlético voltará ao Mineirão para enfrentar o Bahia, às 19h deste sábado (13), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo tem a melhor campanha da competição como mandante. Em seus domínios, venceu 13 vezes, empatou três e perdeu apenas uma, marcou 38 gols e sofreu somente 12.
Os números positivos no Gigante da Pampulha alimentam a esperança na Cidade do Galo, onde o elenco treinou no final da manhã desta quinta-feira (11).
Os atletas que começaram jogando no Maracanã fizeram atividades na academia e os demais treinaram no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.
A atividade marcou o início da preparação para o confronto com o time baiano, jogo que pode reaproximar o Atlético  dos líderes do certame.
“A gente continua com pensamento positivo. Esse é nosso foco desde o início do campeonato", afirma o atacante Marrony. "Temos que tentar ganhar todos os últimos jogos para, no final, conseguir nosso maior objetivo”.
O camisa 38 garantiu que, enquanto houver chance, o Galo vai brigar pelo título: “É o que a gente vem buscando desde o começo, é o que a gente quer", disse Marrony. "Isso nunca vai sair da nossa cabeça e, até a última rodada, tem muita coisa para rolar ainda”.
Para o duelo deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli terá que promover mudança no meio-campo. Ele não contará com o volante Allan, suspenso. Por outro lado, terá a volta do também volante Jair, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Outras noticias do Atlético-MG

  Fluminense não dá espaço para o Galo e jogo termina empatado sem gols