Atlético-mg

Allan pede concentração contra o Sport

O Atlético defende amanhã, 18, contra o Sport, a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os dois times entram em campo às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada da competiçã...

Por Redação

há 4 semanas


Allan pede concentração contra o Sport


O Atlético defende amanhã, 18, contra o Sport, a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os dois times entram em campo às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada da competição. O Galo ocupa a primeira colocação, com 42 pontos. O Sport é o 19º colocado, com 17.

O volante Allan conversou hoje com a imprensa antes do último treino da equipe. Ele enfatizou o bom momento do Atlético, mas lembrou que o campeonato é longo e que o elenco precisa estar sempre concentrado para manter-se no topo da competição. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil. A gente não pode perder pontos, ainda mais em jogos em casa. Temos que ir em busca da vitória”, afirmou.

O Galo está perto de alcançar a marca de 200 gols no novo Mineirão. Desde a inauguração do estádio, em 2013, a equipe disputou 107 jogos no Gigante da Pampulha e marcou 199 gols, média de 1,86 por partida.

Veja a íntegra da entrevista de Allan:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=allan-pede-concentracao-contra-o-sport
Outras noticias do Atlético-MG

  Galo vence e é semifinalista da Copa do Brasil